quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Abertura do GESTAR II

Saudações pessoal,

Há poucos instantes tivemos o lançamento do Gestar II na cidade de Jaguaruana. O projeto do Governo Federal, que trata-se de uma formação continuada para professores das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, foi lançado na Camara Municipal de Vereadores de Jaguaruana - Plenário Mário Jaguaribe - com a presença do Secretário Municipal de Educação - Raimundo Sérgio Oliveira Costa, que abriu solenemente a noite falando da impoortância de ser professor e do papel do educador neste século. A seguir foram apresentados os formadores de Língua Portuguesa e Matemática - Afraudízio Soares, Ciro Oliveira, Herbênia Gurgel, Débora Barbosa e Luiz Rebouças Junior, respectivamente.
Logo em seguida os formadores falaram um pouco das espectativas do programa, ficando a cargo da Coordenadora de Ensino do Município - Herbênia Gurgel e do Coordenador da área de Ciências Exatas - Luiz Rebouças Junior explicarem a importância do Gestar II e como ele será desenvolvido pelos formadores.


















Um comentário:

  1. Que início cheio de celebridades e de requinte!!!
    Parabéns a todos que moveram ações para este acontecimento e a todos que se fizeram presentes e a disposição de promover e executar o programa Gestar II!!
    Senti falta da legenda das fotos...

    Um abraço.

    ResponderExcluir